A cisterna Tecnotri no projeto ZenHouse

Zen House Cisterna Tecnotri

Captar água da chuva é muito importante para o meio ambiente. O uso consciente da água traz muitos benefícios a natureza e também economia para as pessoas.

Ao captar água da chuva em sua residência ou empresa, você pode armazenar água e usá-la em uma infinidade de aplicações, como para regar as plantas, lavar pátios e calçadas e até para a descarga da bacia sanitária.

Conheça as ZenHouse

As ZenHouse são casas modulares inteligentes, que buscam a sustentabilidade. Construídas a seco em até 90 dias, elas são produzidas em um ambiente controlado e saem da fábrica 90% finalizadas. De fácil transporte, podem ser montadas no terreno do comprador em apenas 10 dias. O cliente pode optar por diversos tipos de acabamentos nas paredes, nos pisos, mobília, eletros e boiler solar e sistema de captação da água da chuva, entre outras soluções ecologicamente corretas.

Em Santa Rosa foi montado um showroom para visitação na sede da empresa, onde esses equipamentos e acessórios podem ser conhecidos pelo público. Um diferencial das ZenHouse é que elas utilizam cisternas de 1.000 litros da Tecnotri com sistema de filtragem que capta a água da chuva que cai do telhado e é conduzida até a cisterna.

Zenhouse com Cisterna Tecnotri

Foram captados mais de 15.000 litros de água da chuva no showroom, nos 4 meses de utilização. A água captada da chuva é utilizada para irrigação das plantas, mas quem compra uma ZenHouse pode ainda utilizar a água para abastecer as bacias dos banheiros, lavar calçadas, entre outras aplicações.

Saiba mais sobre a cisterna de captação

As Cisternas Tecnotri são modulares e podem ser instaladas mesmo em espaços reduzidos.

Cisterna Zenhouse Tecnotri

Com modelos compactos, as cisternas de captação de água da chuva se adaptam a pequenos ambientes e podem trazer uma economia de até 50% no consumo de água da residência.

 

 

O que você achou deste post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
+ 55 (54) 999 597 996
 
+ 55 (54) 991 693 589
 
+ 55 (54) 991 914 126
×