Contentor Bin para indústria de colágeno

Contentor_Bin_para_industria_de_colageno

Uma situação muito comum de acontecer na logística de colágeno é o vazamento de resíduos no transporte, causando sujeira no caminhão. Além disso, o suporte para BigBag galvanizado é difícil de higienizar.

Outro problema é que o suporte de BigBag galvanizado enferruja, o que gera muitos custos de manutenção. Essas embalagens também são muito pesadas – cada Bag pesa, em média, 1T– e não podem ser empilhadas.

Para resolver esses problemas, a Tecnotri desenvolveu o novo Contentor Bin 950L. Ele foi criado para atender à demanda por um produto resistente, que aguente o impacto diário do processo, e tenha um sistema de dreno duplo para ter mais eficiência no escoamento.

Neste artigo, vamos apresentar mais informações sobre o novo Contentor Bin 950L e explicar os seus benefícios para a indústria de colágeno.

Saiba como o contentor Bin 950L foi desenvolvido

contentor bin 950L

O setor de P&D e Comercial da Tecnotri estão sempre alinhados em busca de soluções que atendam às necessidades dos clientes. Após uma análise sobre o processo das Indústrias de colágeno, entendemos quais pontos deveríamos buscar para atender com eficiência a esse setor. 

A partir desse estudo, surgiu o novo Contentor Bin 950L. Um produto atóxico, leve e de fácil higienização, que atende ao sistema de logística reversa que a indústria de Colágeno necessita. Entender todo o processo de produção e transporte do colágeno foi fundamental para a melhoria do produto.

Muito resistente e durável, o Contentor Bin 950 oferece a possibilidade de empilhamento e paletização para otimização no transporte. Monobloco, ou seja, sem emendas, pregos ou soldas, ele é de fácil manuseio. Por apresentar essas características, esse produto proporciona maior segurança às operações, reduzindo os acidentes de trabalho e gastos com manutenção. 

Graças ao seu sistema de drenagem, o bin Tecnotri evita os vazamentos que sujam o caminhão no transporte. Com aditivo UV14, ele também permite o contato direto com alimentos in natura. Leve, atóxico e fácil de higienizar, ele a tende às Normas Anvisa BPF e é ideal para a indústria de colágeno.

Customizável quanto à cor e logomarca, o contentor de plástico rotomoldado facilita ainda a identificação dos produtos com relação aos demais. 

 

Outras características do Contentor Bin 950: 

  • Produzidos nas versões de 38 a 950 litros, com capacidades que variam de 30 kg até 1000kg;
  • Imune a agentes climáticos, químicos e variações de temperaturas de + 60ºC a – 35 ºC;
  • As versões térmicas possuem suporte interno de temperatura de +60ºC à -79°C;
  • De fácil limpeza e higienização, evita a proliferação de fungos e bactérias;
  • Opção adicional de proteção antimicrobiana;
  • Atendem as Normas da Anvisa (Boas Práticas de Fabricação);
  • Proteção UV14;
  • Entrega rápida;
  • 10 Anos de Garantia Tecnotri.

Você gostou desse artigo? Quer saber mais sobre o Contentor Bin 950? Acesse a página do produto ou fale com um consultor!

O que você achou deste post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
+ 55 (54) 999 597 996
 
+ 55 (54) 991 693 589
 
+ 55 (54) 991 914 126
×
Logo_Tecnotri-Branco

Olá

Por favor, escolha o setor para conversar e teremos todo o prazer em ajudá-lo!

tecnotri-whatsaap

Fale Com Um Consultor​

Tire Suas Dúvidas Aqui.

tecnotri-whatsaap

Solicite Um Orçamento

Faça Seu Orçamento Aqui.