Importância do uso de gaiolas rotomoldadas para a segurança logística da indústria

TRI_20_036-Campanha-Lançamento-Gaiolas-Rotomoldadas_Blog

A fim de garantir a segurança dos medicamentos e demais produtos e ainda evitar contaminações, a indústria farmacêutica precisa ficar atenta às exigências rigorosas da produção, logística e higiene de todos os seus produtos. Para isso, é recomendado utilizar gaiolas, que protegem todo o conteúdo para dar sequência ao processo de transporte e armazenamento de produtos. 

No blog de hoje, iremos falar da importância do uso de gaiolas para a segurança logística da indústria farmacêutica. Vem com a gente:

O que são as gaiolas e como funcionam

As gaiolas são equipamentos específicos para armazenar peças, materiais e insumos na indústria. Dessa forma, elas auxiliam em todo o processo logístico da empresa, pois tem a missão de proteger os materiais durante o transporte e manuseio das cargas. Extremamente recomendadas para a indústria farmacêutica, é possível armazenar medicamentos e demais produtos no interior das gaiolas – e assim dar sequência aos processos logísticos sem preocupação.

Além disso, as gaiolas também são muito utilizadas em outros segmentos, como o eletrônico e também em frigoríficos. Elas são lacradas, o que diminui consideravelmente as chances de vazamentos ou perdas de produtos. Algumas ainda contam com grades, onde é possível ter um controle maior do que está sendo transportado e armazenado.

Gaiolas galvanizadas, vale a pena?

No mercado brasileiro, as gaiolas são desenvolvidas em aço galvanizado. Embora protejam o conteúdo e sejam resistentes, acabam perdendo sua vida útil muito fácil. Esses tipos de gaiolas podem amassar, quebrar e principalmente oxidar com facilidade – e assim expor os produtos aos perigos do mundo externo. Por conta dessa restrição de material no mercado nacional, a Tecnotri resolveu inovar. Descubra como:

Gaiolas rotomoldadas Tecnotri

Você não precisa mais depender de gaiolas que dificultam o controle e acesso dos materiais que serão lacrados. A Tecnotri desenvolveu um modelo inédito de gaiolas no mercado brasileiro, feitas com plástico rotomoldado e que garante muito mais higiene, segurança e praticidade para a logística da sua empresa. As gaiolas Tecnotri possuem uma grade que permite a visibilidade do produto. Dessa forma, você pode ter mais controle sobre os materiais do seu interior, mesmo quando estiverem lacradas. Além disso, atendem às normas RDC 304/2019 e SVS/MS 344/98.

Este foi o nosso conteúdo sobre a importância do uso de gaiolas para a segurança logística das indústrias. Você gostou deste conteúdo? Se ficou com alguma dúvida, é só entrar em contato com a gente para conhecer mais sobre as gaiolas rotomoldadas. Até mais!

O que você achou deste post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
+ 55 (54) 999 597 996
 
+ 55 (54) 991 693 589
 
+ 55 (54) 991 914 126
×
Logo_Tecnotri-Branco

Olá

Por favor, escolha o setor para conversar e teremos todo o prazer em ajudá-lo!

tecnotri-whatsaap

Fale Com Um Consultor​

Tire Suas Dúvidas Aqui.

tecnotri-whatsaap

Atendimento Ao Cliente

Serviço de Atendimento ao Consumidor.

tecnotri-whatsaap

Solicite Um Orçamento

Faça Seu Orçamento Aqui.