Pallets Plásticos na Indústria Alimentícia: O Case Da Specth

Specht Produtos Alimentícios

A história da Specht Produtos Alimentícios começou na década de 1920, com a chegada ao Brasil da família Specht, vinda de Gröden, na Alemanha. Em constante evolução, a empresa de Joaçaba, Santa Catarina, é conhecida no mercado pela tradição e qualidade das marcas Specht e Prontex.

Com avançada tecnologia industrial, o foco da produção é a extração de farinha de trigo, com ênfase nas linhas doméstica, profissional e industrial. A Specht extrai também os subprodutos farelo de trigo e gérmen de trigo.

A Specht tem um cuidado especial com a higiene em seus processo produtivos. Conta com um laboratório de análises e realiza testes diários para garantir a qualidade de seus produtos, seguindo as Boas Práticas de Fabricação. Para isso, a Specht também utiliza os pallets plásticos Tecnotri.

Conformidade com as normas da ANVISA

Os pallets plásticos Tecnotri chamam a atenção por atender as normas sanitárias da ANVISA, com proteção antimicrobiana e fácil higienização, fundamentais no setor alimentício, e por permitirem o contato direto com esse tipo de produto. Podem ser higienizados com diversos produtos químicos, inclusive sob pressão, não alterando suas características de cor e peso.

Além destes benefícios, outros diferenciais dos pallets plásticos Tecnotri são sua durabilidade, a resistência a variações extremas de temperatura, de -35ºC a 60ºC, e a possibilidade de armazenar diferentes conteúdos tanto em ambientes internos como externos.

Como você pode ver, a parceria entre a Specht e a Tecnotri é uma receita que vem dando muito certo. Que tal fazer o mesmo com sua empresa? Entre em contato com a Tecnotri e aproveite todos os benefícios de utilizar os pallets plásticos no seu negócio.

Conheça toda a linha

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
+ 55 (54) 999 597 996
 
+ 55 (54) 991 693 589
 
+ 55 (54) 991 914 126
×